segunda-feira, 13 de julho de 2015

PARA AÉCIO, GOLPISMO TUCANO É 'MARKETING PETISTA'

Foto: Orlando Brito:

Senador Aécio Neves (PSDB-MG) atribui a uma articulação do PT os avanços golpistas da oposição contra o governo Dilma Rousseff: “A quem serve o factoide do golpe criado na semana passada? Claramente uma estratégia do marketing petista”; na última convenção nacional do PSDB, ele sugeriu a antecipação do fim do mandato da petista e disse que "não existe um partido político hoje no Brasil mais pronto e preparado para conduzir o destino desse país, e mais rapidamente possível corrigir os equívocos desse governo, do que o PSDB" 

O senador tucano Aécio Neves voltou a culpar o PT e o governo Dilma pelos avanços golpistas da oposição. Em artigo, ele afirma que tudo o que contraria os interesses do PT é golpe. ‘A quem serve o factoide do golpe criado na semana passada? Claramente uma estratégia do marketing petista’, afirma.
“No atual contexto, a imprensa divulga os escândalos do petrolão? Trata-se da imprensa golpista. O TCU analisa as contas do governo Dilma? Para o PT é golpe. O TSE investiga se houve recursos de propina na campanha da presidente? Golpe de inconformados, dizem os petistas. A Polícia Federal e o Ministério Público cumprem com independência suas funções? Golpe, dizem eles. Milhões de pessoas ocupam as ruas com críticas ao governo? Trata-se de golpistas de direita, analisa o partido. Ninguém escapa, somos todos golpistas --menos os iluminados do PT”, diz.
Na última convenção nacional do PSDB, ele sugeriu a antecipação do fim do mandato da petista e disse que "não existe um partido político hoje no Brasil mais pronto e preparado para conduzir o destino desse país, e mais rapidamente possível corrigir os equívocos desse governo, do que o PSDB" (leia mais).
(Brasil 247) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário