Senadora Marta Suplicy teria ouvido do vice-presidente Michel Temer que não tem como garantir a sigla para seus projetos em 2016; o PMDB já estaria fechado com a reeleição de Haddad – e Gabriel Chalita é cotado como o vice na chapa; ‘E mesmo que a aliança peemedebista com o PT não prospere em São Paulo, Temer teria dito a pelo menos um interlocutor que, se o PMDB optar por candidatura própria, “Marta tem consciência de que há no partido uma fila de nomes dispostos a entrar no pleito”’, diz a nota de Sônia Racy
A senadora Marta Suplicy corre o risco de ficar sem vaga para disputar a Prefeitura de São Paulo. O PSB sinalizou que analisa outras alternativas após aproximação da ex-petista com o PMDB.
E mesmo no maior partido da base governista, ela teria ouvido do vice-presidente Michel Temer que não tem como garantir a sigla para seus projetos em 2016. O PMDB já estaria fechado com a reeleição de Haddad – e Gabriel Chalita é cotado como o vice na chapa.
‘E mesmo que a aliança peemedebista com o PT não prospere em São Paulo, Temer teria dito a pelo menos um interlocutor que, se o PMDB optar por candidatura própria, “Marta tem consciência de que há no partido uma fila de nomes dispostos a entrar no pleito”’, diz a nota de Sônia Racy.
Brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário