Está circulando um vídeo na internet que mostra o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC – SP) acusando os católicos de “demôniacos” e “prostitutas de satanás”
O vídeo desmascara o caráter hipócrita do pastor que até anteontem saiu em defesa da comunidade católica, diante a polêmica da transexual Viviany Beleboni que veio crucificada na Parada Gay de São Paulo no último dia 7.
Feliciano acusou os gays de profanos, mesma palavra que o deputado usa para se referir aos católicos “as pessoas que utilizam crucifixo no pescoço profanam o cristianismo”.
Assim como a cruz, o crucifixo usado no pescoço, é uma das marcas dos adeptos do catolicismo.
“Eu conheço o Deus de Paulo (Paulo foi um dos mais famosos e importantes personagens bíblicos responsáveis por disseminar o catolicismo no mundo). Não é o Deus dessa religião (católica) MORTA e FAJUTA em que você está. Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa.
Como já é de costume em suas “pregações”, o pastor que afirma não ser homofóbico, finaliza o culto criticando e acusando homossexuais de “pederasta”.
“O meu Jesus não foi feito para ser enfeite de pescoço de homossexual nem de pederasta nem de lésbica“, conclui.
*O vídeo havia sido divulgado pelo Jornal Extra, mas foi em seguida retirado da internet, só que não a tempo dos internautas fazerem cópias.
(BR29)
Rídiculo, Satanás habita em ti!
ResponderExcluirImundo se enxergar você é o próprio espelho falando mal de nos católico mostra que o senhor e seus rebanhos é tudo isso que fala da igreja católica.
ResponderExcluir