
Segundo o colunista Kennedy Alencar, investigadores dão como certas denúncias contra os dois principais nomes do Congresso: o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o do Senado, Renan Calheiros; eles afirmam que o Ministério Público considera ter munição para sustentar as denúncias
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, prepara uma fornada de denúncias contra políticos que respondem a inquérito sobre a Operação Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal). É o que afirma o colunista Kennedy Alencar.
Segundo ele, de acordo com um dos membros da equipe de investigadores, o objetivo é fazer as denúncias antes do término do atual mandato de Janot, que acontecerá em meados de setembro.
“Na fornada de políticos, os investigadores dão como certas denúncias contra os dois principais nomes do Congresso: o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e o do Senado, Renan Calheiros. Um dos integrantes da equipe de investigadores afirma que o Ministério Público considera ter munição para sustentar as denúncias” (leia mais).
(Brasil 247)
Nenhum comentário:
Postar um comentário