quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Alckmin aprova reajuste de seu próprio salário e de seus secretários


Homofobia gera um assassinato a cada 28 horas no Brasil

Entre 2013 e 2014, foram documentados 312 assassinatos de gays, travestis e lésbicas no Brasil, de acordo com relatório divulgado pelo Grupo Gay da Bahia (GGB). Os números representam um assassinato a cada 28 horas. E o ano de 2014 começa ainda mais violento: só em janeiro foram assassinados 42 homossexuais, um a cada 18 horas.

No Brasil, homofobia matou ao menos 216 em 2014

A homofobia, que ainda não é considerada crime no país, provocou pelo menos 216 assassinatos de janeiro até o dia 21 de setembro deste ano, de acordo levantamento do Grupo Gay da Bahia, que, na ausência de informações oficiais sobre uma prática que não é discriminada nos boletins de ocorrência, é referência sobre o tema no país.

Ataque cardíaco matou padre polonês acusado de pedofilia, diz Vaticano



BOLSONARO É CONDENADO A INDENIZAR MARIA DO ROSÁRIO

:

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Pastor Marcos Pereira sai da cadeia

O pastor Marcos Pereira da Silva, líder da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi colocado em liberdade nesta quarta-feira após a Justiça acolher um pedido de habeas corpus. A informação é da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Ele foi condenado a 15 anos de prisão por estupro pela 2ª Vara Criminal de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Amigos e parentes do pastor Marcos Pereira comemoraram a saída do religioso pelas redes sociais. Em fotos publicadas pelo cantor Waguinho em seu perfil no Instagram, ele aparece sorridente dentro de um carro. Fiel da igreja fundada por Marcos - que deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste -, por volta das 14h30, o pagodeiro escreveu na legenda da foto: ‘Livreeee’.